terça-feira, 22 de novembro de 2011


 Olá meninas pra inaugurar meu blogger preparei uma lista de coisas que não pode faltar em hipótese nenhuma nesse verão.

1. Macacão- Curto, longo, preto, colorido não importa os macacões estão vindo com tudo nessa estaçãoe concerteza vão ser uma das peças chaves desse verão,  fez muito sucesso nas passarelas nacionais e internacionais. Sem falar que são muito confortáveis e com modelos variáveis do chique ao básico, então meninas vale apena aposta neste verão um bom macacão.

2. Anabella-  As Anabellas estão voutando com tudo nessa estação e promete que vão ficar até 2012. Essas sandálias são famosas por serem confortáveis e por seus variados modelos que vão de amarrar ao pé, co correias e com cada cadarço, então meninas vamos comprar as nossas Anabella pra esse verão.


3. Havaianas- E não podemos esquecer das nossas melhores amigas havaianas, suuuuuper confortáveis e que combina com qualquer roupa, podendo ser usado do shopping á praia.

4. Roupas com Lese - Short, vestidos, batas. Tudo com aplicação do bordado. Há vários modelos para o dia e para a noite de verão, que vão bem com rasteirinha, sapatilha ou salto e uma clutch. Os acessórios devem acompanhar o ambiente e o horário: mais leves para o dia e mais brilho para a noite.

5. Óculos de sol-  Esse acessório não pode faltar em nenhum verão pois não só para completar nosso look eles servem para proteger nossos olhos dos perigosos raios solares, e sem contar que um bom óculos de sol podemos ficar linda e maravilhosas na praia, portanto tratem logo de encomendar seus óculos de sol.

6. Biquine- Para quem ama uma praia ( como eu kk ), eles não podem faltar, mas cuidado uma mal escolha de biquine pode desvalorizar seu corpo e te deixar feia portanto procure o biquine ideal para você, logo mais vou fazer uma postagem com o modelo de biquine para cada corpo. 

7.Bolsas- Elas são excenciais para complementar um look e para transportas seus pertencem em segurança, agora não se esqueça de escolher uma bolsa que esteja de acordo com o seu look pois uma bolsa pode botar tudo a perder.

8. Bloqueador Solar- Este não pode faltar na sua mala de viagem, pois ele evita que a radiação ultravioleta penetre na pele e cause danos à saúde. E existe coisa melhor do que sua pele bem protegida? então não se esqueça do Bloqueador Solar  para que você tenha um bom verão sem prejudicar sua saúde.

Então meninas vamos logo fazer umas comprinhas e entrar com tudo nesse verão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designer By:

 

Mundo Feminista Copyright 2011 Designer by Jeff Bolton Portfólio For You

;