quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Moda da barriga de fora


A moda dos anos 60 reapareceu nos anos 90 e agora, mais uma vez, Está de volta. Mas é importante ficar de olho nos limites dessa nova moda.

Bom, o verão esta chegando e esta tendência começa a aparecer forte no hemisfério norte, a barriga de fora volta a atacar. Mas assim com ela esta sendo muito bem aceita por celebridades e fashionistas mundo a fora, será que aqui no Brasil, esta moda vai pegar.

A consultora de moda e imagem Fernanda Klink alerta: " umbigo de fora não pode". O limite do que fica á mostra é a região do estomago , entre a parte de baixo do sutiã e a cima do umbigo.


Segundo Fernanda, a distância entre o elegante e o vulgar é muito curta. " A roupa não pode ser muito justa. É como se fosse uma camisa cortada mesmo e não pode aparecer nenhuma parte do sutiã. As celebridades usam modelos mais ousados porque têm uma ' licença artística' para isso, mas não é recomendado".

Não se esqueça de usar saias e shorts curtos também podem deixar o look exagerado. Porque já ter uma região do corpo á mostra e em evidência, é importante focar todas as atenções para essa região. Ousar no decote também pode ser um erro. "Contrapor a roupa é o segredo. É preciso balancear as peças para não ultrapassar o limite e chagar no vulgar".

Quem investir nessas peças não precisa se preocupar com o famoso fast fashion - moda que dura pouquíssimo tempo. Segundo alguns desfiles apresentados na Europa e nos Estados Unidos, a moda tende a continuar no inverno de 2012. Barriga de fora com manga comprida vai estar entre o "must have" das fashionistas do mundo inteiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designer By:

 

Mundo Feminista Copyright 2011 Designer by Jeff Bolton Portfólio For You

;