domingo, 11 de dezembro de 2011

Bye-Bye Celulite


 Olá meninas, hoje vim com a intenção de dar um up na auto-estima de vocêis porque mulher nenhuma merece ter esses furinhos insuportáveis causados pela celulite. Como uma boa leitora da revista capricho estava dando uma foleada e encontrei algumas dicas bem legais sobre esse problema desastroso.

Quanto tempo antes do verão devo começar?

 De 20 dias a um mês. Esse é o período ideal para notar bons resultados nos tratamentos e na alimentação. Mas tem de seguir o plano SOS á risca. Pensar naquele biquíni novo é um ótimo incentivo. Bora vencer a celulite?

Invitas num creme anticelulite


 É o primeiro passo. Dê um check no rótulo e garimpe cremes á base de ginko biloba, cafeína, retinol,algas, xantina, arnica, cavalinha, chá branco, cáscara sagrada e centelha asiática. Esses ativos são potentes e ajudam a deixar a pele lisinha e com menos furinhos aparentes.

De olho na comida
 O que má alimentação e celulite têm a ver? Bem, tudo. Os furinhos têm maior tendência a aparecer quando você ganha peso, gordurinhas localizadas e retém mais líquido. Para desinchar, controle a ingestão de comidas com muito sal, como salgadinhos e enlatados, e inclua no cardápio alimentos e bebidas que dão um up na circulação e que façam você fazer bastante xixi. Anote aí: chás e sucos em geral, água de coco, maçã, melão, melancia, soja, gengibre, couve, brócolis e lentilha. E, para manter o peso em dia, deixe para o finde doces e frituras.

Beba suco anticelulite

  Ele ajuda a eliminar toxinas e ativa a circulação. ou seja: combate duas possíveis causas dos indesejáveis furinhos. Você vai precisar de:

  • 1 xícara de chá verde                                                   
  • 120ml de suco de abacaxi
  • 1/2 colher de sopa de gengibre ralado
  • canela a gosto
  • bata tudo no liquidificador, acrescente cubos de gelo e adoce se quiser. Beba uma vez por dia, diariamente.  
     Dê um gás na malhação


1. Exercício aeróbico: se jogue nas atividades que trabalhem bastante as pernas e o bumbum, como corrida, caminhada, natação, bicicleta e patins. Sue a camisa durante uma hora todo santo dia.

2. Aula de step: se não der para se exercita ao ar livre, faça em sua casa mesmo. Improvise uma plataforma rígida e quadrada para que você possa subir e descer. Pode ser um degrau ou até mesmo um step. Suba com os dois pés, apoiando-os totalmente no local, e desça em velocidade média. Faça três séries de 15 repetições. Uma musica anima dá pique.

3. Treino Localizado: Para um resultado mais rápido, complemente o exercício aeróbico com um exercício para o bumbum, como o agachamento. Reserve três dias alternados da sua semana para ele. É facinho:

  • Coloque uma caneleira de 1 a 2 kg em cada uma dos seus ombros.
  • Em pé, com as pernas afastadas na largura dos quadris, faça um agachamento, fingindo que irá sentar numa cadeira, e volte.
  • Para não desequilibrar, deixe os braços esticados na frente do tronco.
  • Faça três séries de 15 repetições. 

No consultório: invista na drenagem linfática


 Essa massagem ativa a circulação, mandando embora o excesso de líquido e toxinas que ficou retido nos tecido da pele. Aí, o inchaço do corpo diminui ( uma das causas da celulite e do aspecto de casa de laranja). Além disso, o custo/ benefício é o melhor.
  • Comece: uma mês antes do verão.
  • Sessões recomendadas: duas por semana.
  • Preço médio por sessão: de R$ 100 a R$ 150. Dica: tente fechar um pacote em alguma clínica. Sai mais barato.
 * Agora não tem desculpa, sigam as dicas para chegar linda e poderosa na praia nesse verão.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designer By:

 

Mundo Feminista Copyright 2011 Designer by Jeff Bolton Portfólio For You

;