terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Calças Cropped

   Olá meninas, como vai as férias de vocêis? as minhas ta um tédio total a minha sorte é meu bloguinho pra poder ocupar o meu dia inteiro kk mas não vejo a hora de viajar logo, graças a deus que semana que vem ja embarco pra SP já não aguento mais a saudades da minha família que mora la, uma das piores e melhores coisas é a saudades, pior porque você passa a ficar longe das pessoas que você ama e melhor por que você passa a dar valor de verdade a elas. Não é verdade ?!

Mas vamos direto ao que interessa hoje vou falar sobre uma tendência que eu particularmente ameei, as Calças Cropped, vou virar SP de cabeça pra baixo até encontrar uma pra mim.


   A calça cropped promete ser um rit da estação. É um modelo com barras mais curtas, na parte superior da canela, pode ser larguinha em cima, ter a barra dobrada ou ser mais justinha. Cropped se significa " encurtar, aparar, cortar curto. E é isso que ela pode fazer com sua silhueta se não tomar cuidado.


Dicas : Para não parecer mais baixa, use a cropped com blusas da mesma cor para evitar o recorte da silhueta.

Fica muito bem com sapatilhas e sandálias mais abertas, que mostrem as pernas e os pés. As mais soltinhas com caimento reto em tons escuros são boas para disfarças coxas grossas ou quadris largos. Ficam muito bem com blusas por dentro ou cintos marcados por cima. Fica mais sofisticada e executiva com camisaria e blazer ou mais esportiva e casual com camisetas e jaquetinhas curtas. Para as mulheres altas, valem os modelos com barra dobrada. Baixinhas, nem pensar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designer By:

 

Mundo Feminista Copyright 2011 Designer by Jeff Bolton Portfólio For You

;