sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Shorts estilo Hot Pants



 Não é nenhum segredo que o short é o melhor amigo das mulheres no verão, e ja imaginou um modelo super diferente porém peeeeeeeeeeeeeeerfeito, é seus sonhos viraram realidades esses são os Hot Pants inspirados nas calcinas das pin- ups dos anos 50 esse short promete vim com tudo em 2011 e tem tudo pra virar tendência nesse verão.


 Normalmente as Hot Pant tem o cós na altura do umbigo ou um dedo a menos e são mais cavados nas pernas por isso o modelo alonga as pernas e valoriza a silhueta.


  Para compor um look com as hot pants procure usar blusas mais compostas, pois ninguém quer andar por ai igual uma piriguete né meninas ? kk e blusas comportados até servem para compensar o tamanho do short. Elas podem ser usadas tanto na praia quanto na rua e fica bem com camisetas manda curta ou 3/4, regatas com sobre posição de camisas ou camisetas cropped e se pintar um friozinho vale a pena apostar em um cardigã.


PS: Como são muito curtas, as hot pants pode destacar imperfeições no corpo, por isso mulheres acima do peso deve evitar esse modelo.


Eaai meninas o que acharam das Hot Pants, eu particularmente amei, só não tenho um pois moro em cidade pequena e ja sabe né, não tem muitas opições de lojas :/ mas assim que eu arranjar oportunidade compro o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designer By:

 

Mundo Feminista Copyright 2011 Designer by Jeff Bolton Portfólio For You

;