quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Cuidado com as unhas no verão



heey gatinhas, queria pedir desculpas por esta sem tempo pra posta mas eu to de férias aque em São paulo num friozinho tão gostozo que da vontade de passar o dia inteiro debaixo do edredom kk hoje eu vim dar umas dicas de como cuidar das unhas no verão:


 Apesar de gostoso, um banho de mar, o excesso de exposição ao sol e produtos mais oleosos, como os protetores solares, fazem com que o brilho do esmalte saia quase que instantaneamente. Sem falar que o calor também é responsável pelo ressecamento das unhas.

DICAS:

Hidratar as unhas uma vez por semana é essencial. Nos melhores salões de beleza do país, existem tratamentos específicos para tratar a região: “.
 - Um bom creme específico para as mãos também é indicado, além de evitar o manuseio de produtos corrosivos, como os de limpeza, que ressecam as cutículas.
- Uma outra dica para proteger as mãos é usar diariamente um bom creme com fator de proteção que contenha em sua fórmula silicone, repassando todas as vezes que a região for exposta à água do mar e à areia da praia.
- Já para as unhas não racharem e o esmalte não desbotar e lascar, vale passar uma boa base de tratamento ou um extra brilho, que garante mais brilho e durabilidade.
                                                                                    Por hoje é só meninas, beeijos

Um comentário:

  1. eu hidrato direto as minhas cúticulas pra não precisar tirar, funciona!
    http://ahasagata.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Designer By:

 

Mundo Feminista Copyright 2011 Designer by Jeff Bolton Portfólio For You

;