quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

It will rain | Bruno Mars


Quando eu estava assistindo a estreia de amanhecer no cinema me deparo no final do filme com uma musica perfeita e é essa que eu vim mostrar hoje pra vocês, é eu sei que estou super atrasada que ja faz tempo que lançou o filme mas meu blog estava em reforma e eu acabei me esquecendo, mas mesmo assim ta valendo a musica é linda e como diz o ditado: "O que é lindo é pra se mostrar" .

It will rain


 Dando minha velha espiadinha polo youtube encontrei um cover muuuito bom de Alyssa Bernal, depois quero saber o que vocês acharam.



     
      Cause there'll be no sunlight, If I lose you, baby - Porque não haverá luz do sol, se eu te perder, querida

2 comentários:

  1. Adorei! Eu amo as músicas do Bruno Mars, são tão lindas <3 Espero ter te ajudado na postagem, sucesso com seu blog amor <3 Já estou seguindo (:

    Beijos,
    Sabrina
    Blog Link My Fashion

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAA amo a Alyssa! E o Bruno, nem se fala né, charme total!
    amei o blog, seguindo linda ^^
    http://olhacomoeufaco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Designer By:

 

Mundo Feminista Copyright 2011 Designer by Jeff Bolton Portfólio For You

;