sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Homens pensam mais em comida do que em sexo !


 Quem acha que homem só pensa naquilo esta totalmente errada, pois é, pesquisas comprovam que os homens pensam mais em comida do que em mulher pode acredita em uma coisa dessas ? kkk Uma esquipe de psicólogos da universidade de Ohio, nos Estados Unidos, conseguiu derruba a máxima de que os homens só pensam naquilo. O estudo comandado por eles e publicado agora no "Journal of Sex Research" quer contradizer, principalmente, números de pesquisas anteriores, como a que afirma que sexo passa pela cabeça deles uma vez a cada sete segundos, o que equivaleria a 8 mil vezes em 16 horas acordado.

A professora de psicologia Terri Fisher e sua equipe mostraram que, na verdade, os pensamentos relacionados a sexo aconteceram 19 vezes por dia, enquanto a média das mulheres é de 10. Já comida passa pela cabeça deles cerca de 18 vezes por dia e o desejo de dormir aparece 11 vezes – enquanto nas mulheres esses números são 15 e 8 vezes respectivamente. 


Para levantar esses dados, Terri angariou na própria Universidade voluntários homens e mulheres, com idades entre 18 e 25 anos (por motivos óbvios: se alguém fosse pensar 8 mil vezes por dia em sexo seria certamente dentro desta faixa etária). Foram quase 300 pessoas no total que passaram alguns dias sendo monitorados por um aparelho acoplado em suas cabeças e programado para marcar seus pensamentos. Cada “cobaia” tinha o instrumento regulado para apontar um tipo de pensamento específico. Antes, porém, eles preencheram um questionário – enquanto conectados a um detector de mentiras – em que marcaram o número de vezes que acreditavam que sexo, comida e sono passavam pela suas cabeças diariamente. 

“É um pensamento estereotipado esse de que os homens pensam em sexo constantemente e as mulheres raramente”, disse Fisher. Segundo ela, houve uma variação muito grande, apesar de a média ter sido 19 vezes: os números foram de zero a 388 pensamentos por dia nos homens. “O que percebemos foi que as mulheres estão mais preocupadas com a impressão que elas vão causar com determinada resposta ou pensamento e isso acontece porque não se espera que a sexualidade seja um tema tão constante para elas quanto para eles.”

2 comentários:

  1. Oi flor também adorei seu blog obrigada por seguir, seguindo aqui :}
    Beijos ;*
    deluxegirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vixi kkk menos mal então nea, porque todos os homens que conheço tem uma mente que putz... kkkk Que blog lindo flor, seguindo aqui, se gostar do meu retribui? e agora o meu blog tem página no face se puder curtir...

    http://portrasdorimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Designer By:

 

Mundo Feminista Copyright 2011 Designer by Jeff Bolton Portfólio For You

;