quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Novo visual de Shakira e Katy Perry


 Novo cabelo de Shakira e Katy Perry particularmente eu achei perfeito tanto um quanto o outro. Caiu muito bem no rosto das duas e realçou a ainda mais a beleza dessas deusas da musica. Ainda porque o corte curto esta em alta e cada vez mais famosas aderem esse estilo de corte.
Shakira:

Além de cortar o cabelo acima do ombro, a cantora ainda repicou um pouco na frente e deixou a franja mais curta. Na foto, ela ainda apareceu com o cabelo liso, repartido para o lado, diferente do que ela costuma usar!


Katy estreou o corte chanel na altura do queixo no último sábado, em um evento beneficente. Bem moderninho, o corte tem os fios desfiados desde a parte de trás, onde fica mais curto.
A cor também mudou: o rosa ficou mais fraquinho, misturado com alguns tons de loiro. Esse estilo “cor lavada”, aliás, está super em alta!

 Eu tenho muita vontade de cortar o cabelo assim mas não sei se tenho coragem pois meu cabelo é enorme e uma mudança radical assim de uma hora pra outra a pessoa tem que pensar muito né ? sem contar que eu teria um trabalhão para convencer meu pai pois ele acha meu cabelo lindo, é osso viu aushhas, eaai o que acharam, teriam coragem de radicalizar igual elas ?




7 comentários:

  1. o cabelo é tudo em uma mulher ! Ton , corte todo conjunto .. agr elas são meio loucas neh aushauhs *-* adorei seu post bjs .. se puder comentar o meu :}
    http://connectmuitoaqui.blogspot.com/2011/12/espero-te-ver-assim-distraido.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. prefiro shakira de cabelo comprido
    comenta o meu http://dayaragermano.blogspot.com/2011/12/saia-longa.html

    ResponderExcluir
  3. Awn, os cortes ficaram perfeitos! Que diferença viu, da Katy kkk antes assim do que esses tufuzão ;x Adorei o post amiga!
    Beijos,

    Garota Ambulante

    ResponderExcluir
  4. kkkkk pois é amiga o Katy ficou muito melhor agora ! Obrigada amr

    ResponderExcluir
  5. eu preferia o da Shakira antes :c
    Mas o da Katy ficou bom, ela fica bem de qualquer jeito né epooqkpwew
    estou seguindo viu?
    bjbj
    blog-salto-alto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog, já estou seguindo!

    Beijos,
    http://bloggarotainocente.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Designer By:

 

Mundo Feminista Copyright 2011 Designer by Jeff Bolton Portfólio For You

;