segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Someone like you - Adele


 Someone like you ( Alguém com você ) o titulo da musica ja diz tudo né ?! que ela é realmente peeerfeita e sem contar que Adele possui uma das vozes mais marcante que eu ja escutei, garotas não tem como não gostar da musica pois a letra dela faz com que você se identifique por que afinal hoje em dia o que esta no auge é relacionamentos que não dão certo e sempre tem aquele que fica com uma saudadezinha logo após do termino do namoro.


                                        

 Someone like you é uma das faixas mais bem sucedidas do álbum "21". O tema da musica é sobre seu ex namorado e a cantora se emociona quando interpretou a musica na cerimônia.


Grande parte de “21” é sobre o ex-namorado da cantora e em entrevista á Revista “Q”,Adele explica como nasceu “Someone Like You”: “Quando descobri que ele queria casar-se com outra pessoa foi o pior sentimento de sempre, mas quando escrevi a música fiquei em paz. Libertou-me. Sou mais sábia nas minhas canções, as minhas palavras são sempre aquilo que eu não consigo dizer. Mas nunca vou conseguir compor uma música como aquela outra vez, acho que vai ser a música pela qual eu vou ficar conhecida”.
   
                                        Liiiinda demais ; Connie Talbot - Someone Like You - Adele- Cover.
              

"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead" -  "Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"


2 comentários:

Designer By:

 

Mundo Feminista Copyright 2011 Designer by Jeff Bolton Portfólio For You

;